segunda-feira, 21 de julho de 2008

Festas dos dias: 18 de junho 02 e 16 de julho










2 comentários:

blogdanarosa disse...

Quando ouço falar de hip hop, num primeiro momento, remeto-me à cultura afro-norte-americana, por ser esse movimento uma reação dos jovens negros dos guetos a discriminação racial presente nos Estados Unidos.
Felizmente, o movimento cresceu e prosperou, até chegar aqui no Brasil.
Apesar de ser fruto de uma vibração racista norte-americana, o hip hop é um movimento de paz e aberto à todas as culturas e classes sociais.
Mas, confesso, fiquei pasma ao ver só pessoas de tez claras e madeixas loiras nessas imagens (sem legenda) do dughetto.
Quem são essas pessoas? Será que são assim tão importantes para as únicas representadas?
Senti falta dos negros afro-brasileiros, que pelo o que sei são maioria no movimento aqui no Brasil, pq para eles o movimento também é uma reação à discriminação racial " a la brasileira".
Eu estava indo para a festa de hoje quando vi todas essas fotos e...associei o dughetto à uma credibilidade duvidosa. Perdoem-me se estou sendo pré-conceituosa. Axé.

Unknown disse...

acho que o Brasil é um país onde graças a Deus o hip hop é aberto a todoas culturas e classes sociais, sendo assim, não vejo problema algum em ver pessoas com madeixas loiras nas imagens das fotos da galera desse projeto DUGUETO. Além do mais, pelas próprias fotos vc consegue ver pessoas de todas as raças e todas as cores assim como deve ser e é a população desse país! O preconceito está nos olhos de quem vê!!! Por isso a todos que duvidam da credibilidade do projeto faço aqui o convite para que frequentem a balada para depois postarem algum comentário preconceituoso a respeito, tenho certeza que depois disso a opinião de todos vai ser diferente!!! Que venha as baladas de setembro!!!